Recursos para profissionais de referência

Se é um profissional de referência e tiver questões sobre os programas da associação ANtídoto peça-nos informação.

 

Conheça a nossa/sua equipa para as relações profissionais

A equipa de relações de referência é uma equipa de pessoas que trabalham para atender às necessidades de profissionais de referência. Sabemos que a motivação para mudar é momentânea e passageira, e o nosso objetivo é dar uma rápida e conveniente resposta quando um seu paciente precisar. A equipa que se dedica a otimizar os processos de admissão, e pós-admissão está preparada para:

. Abordar quaisquer preocupações especiais que o seu paciente possa ter em relação aos nossos serviços

. Ajudar o seu paciente a obter os benefícios máximos de seguro de saúde

. Facilitar a comunicação e colaboração contínuas, de acordo com as suas preferências, para garantir a continuidade do atendimento

. Deixe uma mensagem de voz se nenhum membro da equipe estiver disponível para atender a chamada e responderemos com a máxima brevidade.

. Para contatar um membro da equipe e iniciar uma admissão, ligue para 800 210 072 ou envie um e-mail para geral@antidoto.org.pt.

A nossa equipe de alcance Nacional gere  Contas Nacionais e Estratégicas e trabalha com grandes organizações, empresas privadas e públicas, seguros e profissionais de saúde. Criamos relacionamentos que elevam o atendimento clínico que prestamos, promovendo boas práticas clinicas e inovação.

Já a equipe de alcance regional associa-se a outros profissionais e organizações (escolas e entidades locais) para fornecer educação e recursos que promovam a prevenção dos comportamentos aditivos.

“Somos uma força de cura e esperança para indivíduos, famílias e comunidades afetadas pelo vício do álcool e outras drogas.”

A associação ANtídoto fornece tratamento por internamento e em ambulatório para adultos e jovens em todo o país e colabora com uma ampla rede de assistência médica. Com um legado que importa dos seus fundadores a associação ANtídoto reúne liderança de pensamento, programas de educação profissional e médica , recursos de prevenção nas escolas e um programa especializado para crianças que crescem em famílias com dependência.

Para saber mais sobre os serviços de tratamento de dependências ou para iniciar uma admissão, ligue para: